O Escritório Rocha Santos e Portilho, criado no ano de 2007 na cidade Mineira de Uberlândia pelos advogados Fernando Portilho Nascimento, Leonardo Resende Rocha e Guilherme Carneiro Dos Santos opera, hoje, com mais de 50 colaboradores diretos, entre advogados, bacharéis em Direito, funcionários e estagiários, além de mais de 1500 correspondentes em várias comarcas do país.
Suas atividades são voltadas, principalmente, aos direitos societário e empresarial e à advocacia de apoio, possuindo uma banca especializada na prestação de serviços a outros escritórios de advocacia e grandes empresas, buscando oferecer alternativas de atendimento em todas as comarcas de Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul, diminuindo distâncias de forma a possibilitar que seus parceiros promovam um atendimento de excelência a seus clientes, tudo isso de forma ágil e menos dispendiosa.
Trabalhando com prestação de serviço a bancas de advocacia especializadas em contencioso de massa, com processos disseminados em todas as comarcas destes Estados, o escritório adquiriu grande conhecimento acerca das práticas cotidianas de cada uma dessas comarcas, entendendo aquilo que se faz necessário para se conseguir pleno atendimento a seus clientes, contando com advogados residentes na grande maioria das comarcas.
Para cada frente de trabalho, advocacia de apoio, contenciosa, consultiva e negocial, o Escritório dedica equipe exclusiva e especializada e cujo aprimoramento técnico se consolida de acordo com a necessidade de cada cliente.
Hoje possuímos um dos mais modernos programas de acompanhamento de diligências e de Audiências, gerando maior controle, eficiência e baixo custo para os escritórios parceiros.
Operacionalizando todo o acima colocado, almejamos e entregamos qualidade e eficiência aos nossos clientes, aliados a um baixo custo, cientes que somos das peculiaridades da advocacia de massa.
Assim, enxergando o cliente como nosso maior patrimônio, temos o compromisso de lhes prestar qualidade, eficiência, excelência, respeito, trabalho em equipe e valorização profissional, tudo isto sem perder as bases de uma advocacia justa e antenada ao ordenamento pátrio.